quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma nova missão

Começo agora um novo projeto, paralelo ao que tenho com meu sobrinho no blog http://patedeazeitona.blogspot.com/, começo uma nova missão.

Que é a de trazer pra vocês, sempre que possível, um perfil completo sobre algum boleiro. Inspirado pelo blog lusitano http://vedetaoumarreta.blogspot.com/, também deixarei a minha opinião final sobre o jogador em questão. Estarão divididos entre: Meia-boca, Esforçado, Craque ou Gênio, que já adianto, será para poucos.

Mas ao contrário do blog português, não me restringirei a um clube apenas, mesmo que desse para fazer isso só com jogadores do meu Corinthians, vou buscar boleiros de toda parte do mundo.

Espero que esta experiência obtenha êxito, porque é algo que me dá um grande prazer. Espero também que dê a vocês leitores.

Até o primeiro perfil!

Um comentário:

  1. Higuita, Valderrama, Salas, Redondo, Maldini, enfim, curti muito seu blog, mas você se esqueceu de muita gente e "abandonou" o blog, uma pena, bem promissor
    Abraço

    ResponderExcluir